fevereiro 11, 2008

Tudo começou..

Oi povo então, estava em na minha faculdade, mais precisamente da sala de aula linda e contente, sem estresses e sem ESPERAS (rsrs). Aí inventei de fazer intercâmbio, lá vai eu atrás da papelada para fazer a tal "coisa", porque eu ia pela faku, mass, eu tinha que ter o certificado do TOEFL e como meu inglês é maravilhoso, fiquei com um pé atrás, soo, certo dia estava eu, tendo minha aul de inglês e a minha teacher por sinal é mãe de uma amiga minha que está sendo AU PAIR na Alemanha, sooo vocês já imaginam né, conversa vai conversa vem, BOOMM vou ser Au Pair, vou trancar a fakul e vou ser Isaura in América!!!!!
Então, em Fevereiro, começei a correr atrás da Agência e tals, me inscrevi no Programa e começei a preencher meu application ( que é muito chato por sinal) .... mó correriaa atrás de EXPERIÊNCIA COM KIDS!!! afff ...
Ninguém merece trabalha de graça né!!! =P
Butt okkkayyy Corre aqui, corre alí, Arruma uma referência lá outra cá a assim a gente via indo!!!
e Depois de muitos but... TERMINEII dia 22/02/2008 entregueia papelada toda, linda, merecia até um foto!!! minha foto colagem então DÍVINA depois eu posto para vocês verem.!!!

Daí vem a parte da espera né!!!

continua...

Um comentário:

Andreza disse...

Olááa!!!! Primeiro comentario....
Que você tenha muita sorte nesse seu ano cheio de novas descobertas...
E boa sorte no visto!!

ps. espero ir te visitar sempre lá hihihihihih

Beijoss