abril 14, 2008

A espera ....

Fiquei esperando até o dia 25/03/2008 e nada!! Não sabia o que estava acontecendo, se tinha conseguido o aceite se não tinha, se já estava disponível para as famílias.. Enfim, me irritei e achei uma moça no orkut, que tinha um email de uma LCC que por acaso era da Interexchange, UEBAAAAAAAAA, mandei um emaiil para ela explicando tudo e talss.. Daí, ela respondeu que meu app estava em HOLD, 1 mês, fiquei super brava. dai ela me falou o por que ele estava em espera, sooo, eu fiquei muito puta pq minha agente tinha recebido um email deles falando sobre isso e não tinha me falado nada, dai peguei o email que tinha recebido da LCC e encaminhei para a minha agente, que fico com cara de tacho !!
Mass enfim, arrumei a documentação e mandei de novo, só que começei a conversar só com a minha LCC, e ela me falou sobre umas famílias e tals, perguntou se eu me interessava e tals.. dai falava que sim, lógicoooooooo , então esperamos meu app ficar disponível e ela enviou para uma família, a família Heilmann (Aurora/IL), que são uns amores, e é a família com a qual fiz o match. São três garotos, Joshua (11), Aaron (9) e Matthew (7), ficam na escola das 09 as 3:30 e depois fico com eles até umas 7 horas da noite, fds off, noite off, carro, Tel, TV, PC... ameii e outra ela é super fofa me dou super bem com ela, parece que nós conhecemos a muito tempo, conversamos sobre tudo, converso com os garotos... ADOREI A MINHA FAMÍLIAIsso tudo aconteceu dois dias depois de eu ter mandando a minha doc correta dia 28/03/08 dia 29/03/08 nós fechamoss!!!!!!!! =)) uhuuu
Dai lá vai a correria para o visto , tava tranquila e tals.. mais tava correndo de precionando todo mundo principalmente meus pais!!! uhahuuha o povo daqui de casa é meio enrolado então já viu!!
uhahahahha fiqueiii muito ansiosa, pesquisa em tudo, comu do orkut, blog (inclusive foi a partir dai que me deu a loka de fazer um blog, pq ajuda muito, as au pairs de 1º viagem, que tem uma agente ruim, igual eu!! =p ) Recebi muito apoio de outras au pairs, da Karlita, Kah ficavamos horas conversando as duas apavoradas inclusive o dela é no fim desse mês, VAI DAR TUDO CERTOOO VC VAI VER MOÇA!!!, da Drezinha nossa ela é foda, minha anja, rsrsrs, me ajuda em tudoooo, sempreeeee! Adoroo muitoo... enfim todas as garotas sempre estão dispostas a ajudar!!!

Nenhum comentário: