abril 14, 2008

Um dia antes do Dia V!!

Meu visto estava marcado para o dia 14/04 hoje =P, no dia 13 trabalhei 12 horas, em pleno domingão!!, num bico que tinha arranjado que me ajudou muito não só com $$ mas fiquei com a cabeça ocupada!!!
Sai de casa para trabalhar às 08 da manhã e só voltei às 08 da noite.
Então aí que fui conversar com a Sue (Susan - minha hostmom) no msm e tals, falei com a Drezinha fui relaxar um pouco, depois tomei um banho, lavei o cabelo, fiquei até à 1hr da manhã fazendo chapinha (para Chover no dia 14 ¬¬ Ninguém mereçe!!!) , fui procurar o endereço no Google Earth, resumindo fui dormir às 2 e poko para acordar às 5 horas da manhã, porque eu ia de moto com meu namorado,para não pegar tanto trânsito, (já que eu moro em Sorocaba e o Consulado é em SP, e de manhã é muiiiiiiiiiito trânsito), ok tudo combinado, era só esperar..

continua...

Nenhum comentário: