maio 19, 2008

Almost there... 14 dayss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oii pessoas!! Então nem postei mais aqui pro ceis né hehehe.Butt I am here now!!!!!!!!!

Entãoo meu vistoo já chegou, já fiz despedidas com alguns amigos no final de Abril, na verdade eu começei as despedidas em abril né, é só encontrar algum amigo e pronto.. vamo fazer tal coisa pq é sua despedida... tudo é motivo para despedidaa hauhaua anyway ... falta menos de duas semanas para meu embarque, tenho que estudar inglês, e ler o handbook eeeee responder um questionárioo que eu não estou com paciência... hahauhuahuahua
Minha futura casa em Aurora/Il e meu carrango hauhau
Estou tentando não pensar muito no dia do embarque, estou aproveitando ao máximo minha família e meu namorado, e curtindo cada momento perto dos meus amigos.

Bom é isso, promete que antes do meu embarque eu posto de novo e quando estiver em USA (uhuu) vou postar sempre aqui ok Laís??!! hehe


bjokk pessoas =)


"A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo e não do estado material do meio em que se encontra." Allan Kardec

8 comentários:

Mari Cooper disse...

Oláá !! Td bem ??

Parabens pelo visto !! Tudo de bom nessa nova etapa !!

Tbm tô indo pro Illinois !! Quem sabe não nos encontramos por lá !?! rs

Tudo de bom !!

Take care !!

Bjokaaa

Ahhh te add nos meus favoritos, ok !

Laís disse...

ahhahah,...eu sabia que vc ia lembrar de mim...rsrsrs...pode postar mesmo senão vou ligar lá na sua nova casa e falar com a sua hostmom....rsrsrs
Te adorooooo
Linda a sua nova casa!!! e carango!!

Jeny disse...

Oieeeeeeeeee

Tudo?
Menina... nosso dia esta chegando!!
Haja coração hein

bom findi,
bjus

Mila. disse...

ora, que casa bonita \o/
boa sorte pra vc nos eua hehe xDD
:*

Mari Cooper disse...

Oi Caah !! Passei pa desejar uma boa viagem !!!

Em breve nos vemos no Illinois !! rsrsrs

Tudo de bom !!

Beijoo

Laís disse...

Amiga...te mandei uma mensagem pra vc!!! Mas não sei se vc recebeu!!! Mas boa viagem, vai com Deus....aproveita bastante e conta tudooo! Torço muito por vc !!

Bjussss

Sá Heck disse...

Oi ca, bem vinda a Illinois!!

Eu moro atualmente em South Bend, Indiana, mas sempre estou em Chicago porque morei la no comeco do programa.

So sei que voce esta indo pro melhor lugar do mundo, o paraiso das outlets. Ja prepara uma vaga no carro pra me levar junto..rs

Espero que tudo de certo, o comeco tudo eh lindo ou pessimo, nao se iluda!
qualquer coisa estamos ai!
Um beijo
Sara Jeck

Au Pair disse...

Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair